Quase esqueci de falar sobre isso por aqui. Com a cobertura do Oscar lembrei que eu já ganhei um prêmio, em equipe, claro.
No ano passado, o primeiro trabalho prático que tive como estudante de rádio e tv foi criar uma história sem palavras em áudio com até 1 minuto. A dificuldade foi tremenda! Como fazer isso?
Lá se foram dois sábados a tarde!! A ideia do roteiro foi tranquila: um rapaz está na casa da namorada quando o amigo chama ele pra balada. Com uma desculpa esfarrapada, ele deixa a namorada e vai curtir. No meio da festa, uma garota se aproxima e “flerta” com o cara. Ele cai na dela, mas uma amiga da namorada vê tudo e liga contando o “bafão”. Quando o cara volta pra casa, lá vem a briga. E o nome da história: “A traição“. Clique no link para ouvir.
O trabalho não foi muito bem aceito pela professora e a nota no bimestre confirmou que ela esperava mais do grupo. Porém, no final do ano aconteceu uma grande surpresa!
Lá na faculdade tem, todo ano, uma premiação chamada “Casperito” e os alunos do primeiro ano podem participar. Aliás, tem até uma categoria específica para eles. Confesso que inscrevi esse trabalho quase sem esperanças, mas na hora H fomos premiado como melhor áudio dos alunos do primeiro ano! É isso ae!! aha uhu…o Casperito foi nosso!! eheheheh
2010 tem mais!
- A alegria de receber um troféu
- Vencedores do prêmio Casperito 2009 – melhor áudio
Elenco: Bruna Marques, Livia Di Bartolomeo, Mayara Picoli, Rafael Batista e Vinícius Peres
A= namorada
E = amigo
I = amiga da namorada
O = namorado
U = a outra
è engraçado!
eu gosto!
O melhor é a legenda!
aeiou
GostarGostar
Eu achei divertido e bem construído desde a primeira vez que eu ouvi. A proposta deveria ser bem simples e baseada no básico do som e vocês alcançaram o objetivo. Afinal, consegui entender a história sem explicação nenhuma. Aliás, essa explicação do história no post é totalmente dispensável pra mim. As pessoas que prestem atenção pra entender! Parabéns pelo prêmio!
GostarGostar