Vergonha alheia

Eu ainda não entendo porquê algumas pessoas gritam quando vêem alguém famoso. Sério. Por que? Eu fico imaginando o que deve passar na cabeça de um artista quando uma menina histérica aparece na frente dele e ao invés de dizer alguma coisa, ela só grita. E sabe o que é pior? Junto com o grito, vem as mãos na cabeça e 99,% das vezes, ela fecha os olhos ao emitir aquele som agudo e irritante.

Tudo bem…são fãs, eu até relevo. Agora….você ser estudante de rádio e TV e gritar como uma idiota quando vê um jornalista? Tudo bem que o Tiago Leifert merece a fama que tem, mas meu…ele foi até a sua faculdade ministrar uma palestra sobre o novo esporte na televisão praticamente exclusivo a você e seus colegas de sala e você ainda tem a coragem de dá uma de histérica dessas?  Gritou e se escondeu de vergonha….

Vergonha alheia total. Fico imaginando quando ela trabalhar em uma emissora…se é que vai trabalhar. Sério, gente! Eles podem ser famosos, mas não deixam de ser pessoas e, às vezes, você pode até ser melhor que uma celebridade. Pense nisso. Pode prestigiar, claro, mas seja sensato. Ainda mais se quer ser respeito. Fora isso,os meus ouvidos e os dos que estavam ali, agradecem.

Anúncios

2 thoughts on “Vergonha alheia

  1. Mariana diz:

    Ontem a Cásper estava “fazendo a uniban” , fiquei decepcionada com o comportamento não só dos alunos de rádio e televisão. Mas também com os “infiltrados” dos outros cursos.

    Gostar

  2. Mayara Picoli diz:

    Eu estava presente e fiquei com vergonha da garota!
    Tudo bem, é muito comum ter fãs no local. MAS era uma palestra ministrada ao curso de Rádio e TV! Se você pretende se graduar nisto e trabalhar na área, jamais grite assim!
    Fiquei com vergonha por todos nós da faculdade e por ela. Fora que meus ouvidos tilintaram com aquele grito agudo! Que feio.
    No meu estágio, muitas vezes gravo entrevistas e peças de teatro com alguns artistas. Imagina se eu sair gritando? Demissão na certa! Fora que isso não é apenas uma questão profissional.
    Imagina se um dia essa menina começa a trabalhar em uma emissora? Vai gritar a cada 5 minutos. hahahaha
    Enfim, artistas são pessoas comuns! Quer conversar com ele? Vai lá, conversa! Há muitos artistas com o ego maior que a barriga, não é o caso do Tiago, mas tem muito!! A maioria menospreza nós que estamos atrás das câmeras. Nem sempre aquele galã é a pessoa mais admirável do mundo!
    Enfim, repense nos seus atos, garotinha! hahaha Um dia você precisará entrevistar uma celebridade e se comportando assim jamais conseguirá.

    Parabéns pelo post, Lí!

    Beijão!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s