Batata frita, infância e risadas

Rever aquela sua amiga de infância, que você conheceu aos 5 anos é algo maravilhoso. Sua companheira de brincadeiras, risadas, choro, brigas e acima de tudo, de conselhos.

Foram anos e anos morando no mesmo prédio e revezando entre o 131 e o 313. Madrugadas brincando de barbie ou tentando zerar algum jogo do super nintendo. A adolescência chegou e fomos deixando o faz-de-conta de lado e vendo que a vida não era tão simples como a da boneca.

A nossa primeira grande separação foi quando mudei de prédio, mas demos o nosos jeito de continuar nos falando. Terminamos ensino médio, entramos na faculdade…nos formamos…as circunstâncias da vida nos afastaram um pouco…já não era todo final de semana juntas, mas de uma coisa eu ainda tenho certeza: todas as vezes que nos vemos é aquela alegria!

O sentimento de criança volta e a gente ri, come batata-frita e relembra de como a vida era mais simples naquela época.

Hoje somos adultas e nossos caminhos quase nunca se cruzam..mas quando encontramos um jeito..é aquele gostinho de felicidade. Afinal são 18 anos de amizade e aquela frase clichê de que ” a amizade é como o sol, não precisa vê-lo todos os dias para saber que existe”, serve para nós duas.

Mais que uma amiga, é aquela irmã (oriental, tanto na etnia quanto no sentido de conselhos) que eu sei que posso sempre contar. Ainda mais que abob e berin se encontraram por acaso e se combinaram bem melhor que qualquer salada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s