Verdade X Mentira

O que é mais fácil? Contar uma história verdadeira com uma mentirinha no meio ou contar uma história toda inventada com apenas um fato real?

Ai ai ai. Senti isso na pele na aula de interpretação na faculdade essa semana. Tínhamos que fazer as duas coisas: contar uma história real e enfiar uma mentira no meio e depois inventar uma da além e colocar uma verdade nela.

O que pra você é mais difícil? Pra mim foi inventar uma coisa nada a ver e encaixar a verdade nela.  Sei lá, é difícil sustentar uma grande mentira e ainda sabendo que as pessoas buscavam nas suas palavras o que era mentira e o que era verdade.

Mas o exercício foi interessante. Deu para entender que é preciso ter envolvimento para atuar, para poder convencer sempre o seu público de que aquilo tudo é verdade. Tem que ter concentração para não rir dos seus colegas te analisando e acima de tudo, criatividade na hora de improvisar.

Ok, amigos atores. Eu começo a esboçar uma ideia do que vocês passam todos os dias. Não é nada fácil. Vou lembrar disso quando começar o casting para o inter.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s