No consultório dentário

Fiquei surpresa de saber que mesmo usando oito anos de aparelho, o que significou visitas mensais ao consultório, eu ainda me sinto incomodada quando vou ao dentista.

Não sei explicar se é o barulho do motorzinho ou se a brancura e a organização do lugar me deixam desconfortável…sem contar aquela cadeira que, quando sentados nela, parece que tem vida própria (sim, eu sei que é o dentista quem controla).

O procedimento, limpeza, não foi nada dolorido. Mas ficar ali aqueles minutos imóvel com a boca escancarada não é muito legal. Só sentia o meu corpo tenso e quando me dava conta, estava com os músculos todos travados.

O som ambiente era antena 1 e o motorzinho é claro. Fechei os olhos para não olhar aquela luz na minha cara e não pude deixar de lembrar da minha primeira reportagem quando trabalhava no Ikwa.

Assisti de novo e ri demais. A matéria trata de um dia na vida da estagiária de um consultório dentário. Tenho certeza que a menina deve rir todos os dias de pessoas tensas como eu naquela cadeira.

Veja a matéria aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s