Tchau, chocolate (4)

Gente…que felicidade! Já estou no 11º dia sem comer chocolate. E, coincidência ou não, minhas calças estão precisando de cinto! E eu emagreci! Yes! 1kg a menos! Eu costumo me pesar em três balanças: de casa, da academia e da endocrinologista.

Em casa, bateu 65kg, da médica 66,5 kg e da academia ainda não pesei…vou deixar pra avaliação física no fim do mês!  Jesus!!! Os pesos anteriores eram: 66 kg (há duas semanas), 68kg (há 3 meses).  Costumo seguir mais da academia por me pesar no mesmo horário, mas o peso está diminuindo!

Prova que o chocolate era o meu grande vilão! Atualmente minha calça é entre 42 -44. A meta é entrar na calça 40 novamente e ficar confortável (nada de me espremer pra entrar ou tirar a calça e ver as marcas do tecido esmagando a pele). Será que rola até o fim do ano? Seria uma belezinha, hein?!!  Eu consigo. Estou bem mais esperançosa!

A minha dieta está na base do shake e chá da herbalife, almoço balanceado e frutas durante o dia. E água. MUITA água. Ando até anotando a litragem pra garantir que pelo menos os dois litros diários sejam consumidos. Em dias que vou na academia, tento aumentar para 2,8 L por causa do suor.

Meta final? Vestir o número 38 de novo e nele ficar sempre! Eu vou conseguir! Sei disso! Uhul!!!

Deixe uma Resposta

