Ironia

Foi uma luta não muito fácil ficar sem comer chocolate. Tive até a escorregada inconsciente, mas me mantive firme. Ontem foi véspera de Natal e, como eu tinha me permitido, eu poderia comer chocolate. Claro que fui direto para o tijolinho (quem conhece, sabe do que estou falando). Peguei um pedaço razoavelmente grande (depois coloco a foto) e também um pouco do doce da minha prima (quem tem chocolate).

Por incrível que pareça, não consegui comer mais que 1/3 do tijolinho! Senti ele super enjoativo. Acredita? Eu que devorava vários pedaços na boa tive dificuldade para comer. Estava delicioso, claro, mas não descia. Que coisa.

E eis que hoje de manhã vem a surpresa: uma dor de barriga que me fez ir ao banheiro milhões de vezes. Fora a dorzinha chata que estou sentindo.  Isso seria um sinal?

Que hilário! Jurava que a cairia na tentação e esculhambaria no doce, mas não tive vontade. E do jeito que minha barriga está hoje, não vou querer comer no almoço de novo. É, acho que vai ser mais fácil ficar sem comer chocolate até eu fazer o exame de sangue. Mais fácil do que eu esperava. Que ironia do destino!

Ok, vou confessar que isso não me deixou tão triste porque provei para mim que dá para viver sem chocolate. Mas precisava da dor? Eu dispensava fácil.

É isso aí! A saga tchau, chocolate voltou!

 

Deixe uma Resposta

