Uau!

Acordei hoje me sentindo menos inchada. Como quem não quer nada, fui me pesar na balança aqui de casa que no dia 8 de dezembro tinha me indicado 65kg. E voilà! Subi na balança e… 64kg!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Quanta alegria!

Agora que nem quero mais comer chocolate de novo! haha Explico: todas as besteiras aqui de casa: bolacha, bolo e doces têm chocolate na sua composição. Sem comer o vilão da vez, deixo de comer as outras besteiras também e assim fica menos difícil emagrecer! Que beleza!  E olha que me pesei dois dias depois do Natal..e normalmente a gente dá uma inchada, né?Rs

Continuo com o programa herbalife: Shake + chá + multivitaminas de manhã, almoço leve, shake de noite e muita água!! Quando bate aquela fome nos horários fora das refeições um pão de queijo ou uma fruta me aliviam a tensão!

Estou muito feliz! Mesmo que não tenha chegado aos 60kg como queria, eu to diminuindo. É bem mais fácil manter um peso quando emagrecemos devagar do que tentar segurar depois de uma dieta super radical ou uma ajuda de remédio!

Vou deixar a avaliação física para depois da praia porque esta semana estou mais focada no TCC. Em janeiro, vida nova e mais saudável! Certeza!

5 comments

  1. Oi Livia, tudo bom? Encontrei seu blog agora porque vi você comentando no blog da Camys (Pensando Magro). Ai, na hora que eu chegar nos 65/64, vou chorar de alegria, haha mas vamos com calma.
    Foi difícil resistir no Natal? No salgado pra mim foi tranquilo, o doce que eu exagerei um pouquinho, mas nada muito desesperador 😛

    Queria só te dar um toque sobre o pão de queijo que você disse aí: ele é ótimo para enganar ainda mais a fome porque não tem glúten e alimentos sem glúten saciam mais do que os que tem, MAS o polvilho é uma bomba. Segundo o médico da minhja irmã (que está tentando tirá-la do risco de ter diabetes), disse que vai direto pras células de gordura nos deixando inchadas. Além do sódio muito alto que o danadinho tem. É muito melhor em relação a outras opções, mas tente não consumir todos os dias e tal, tente comer uma barrinha de cereal, iogurte ou bolachinhas integrais tipo club social.
    Só uma dica 🙂

    Beijos e boa sorte na sua caminhada, também estou na minha!

    Gostar

    • Oi, Juh!
      Valeu pela dica! Não sabia que o pão de queijo poderia ser uma bomba. Vou evitar de comer isso agora!!
      Eu estava antes no Club Social..daí enjoou e fui pro pão de queijo hahaha, mas tô vendo aqui que é melhor evitar esse também. E como estou na luta para diminuir a glicose, é mais imprenscindível que eu caia fora dele mesmo.
      No Natal não foi tão difícil resistir à comida, mas os doces eu tive que passar meio longe. Acabei comendo chocolate, não muito, quase nada na verdade e passei mal…fazia mais de 20 dias que não comia e acho que meu organismo não aceitou muito bem. Foi dolorido, mas fiquei feliz de saber que é possível sim viver sem chocolate.
      É uma luta que é possível vencer sim! Afinal a gente vê todos os dias no blog da Camys.
      Beijos e obrigada pela visita

      Gostar

  2. Parabéns lindona! Logo mais vc chegará no seu objetivo. Sem conta que já está liiiinda! =) Saudades flor. Um beijão e bom ano novo.

    Gostar

    • Brigada, amore. Com certeza as dores que sinto no pânceps na sua aula têm me ajudado muito a emagrecer! E o alongamento então…nem se fale…deixei de ser encurtada e até me sinto mais alta!

      Gostar

Deixe uma Resposta

