Lavando a alma!

Quem resolveu passar a virada de ano no litoral norte de São Paulo sabe muito bem a expressão-título deste post. O último dia do ano amanheceu chuvoso. Mas não foi qualquer chuva não! Foi daquelas bem fortes e ainda com vento. Vento capaz de ter criado ondas grandes em uma praia que dificilmente se consegue pular as setes ondas de tão calmo que é o mar.

Anoiteceu e a chuva não parou. Pela janela estávamos os 7 olhando para o escuro se conformando pela ausência de fogos que anunciariam a chegada de 2012. Afinal…que fogos iriam aguentar tanta água e vento? Daí veio o susto: um super clarão na Ilha Bela (tipo uma laterna gigante) e puf: acabou a luz por lá. Achávamos que só São Sebastrovão tinha luz ainda! Quando olhamos para a praia, um susto: um barco pesqueiro encalhado na areia e algumas pessoas desesperadas tentando amarrar o barco nos coqueiros para que ele ficasse preso ali. Ventava muito.

Quando chegou 2012 uma surpresa: fogos! Sim. Quem comprou não teve dó, soltou tudo! Foi lindo! A chuva diminuiu e o vento também e o espetáculo foi incrível. A emoção foi tanta que ignoramos o que restava da chuva e corremos para o mar. Pulamos as sete ondas (se simpatia não funciona, mal não faz rs). Olhamos para os lados e vimos que muita gente surgiu do nada para fazer a mesma coisa. Mais espetáculo de fogos. E ficamos ali. ensopados saudando a chegada de mais um ano! Lavamos a alma, sorríamos muito e ainda comemorei um ano de noivado! Esplêndido. Benvindo, 2012!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s