Hein?

Segunda-feira agora tive que ir fazer a matrícula no último ano da faculdade. No mesmo dia, solicitei o atestado de matrícula uma vez que o estágio exige isso a cada mudança de ano. Sabendo da demora da burocracia achei melhor ligar lá antes de comparecer ao local para saber se o tal atestado estava pronto.

Liguei ontem.

Eu: Alô, é da secretaria da faculdade?
ele: Sim, pois não?
Eu: Oi, meu nome é Livia Di Bartolomeo e solicitei ontem e queria saber se está pronto.
Ele: um momento que vou verificar

segundos depois

Ele: Está aqui, Livia. Pode vir buscar.
Eu: Ok, Obrigada.

No dia seguinte antes de ir trabalhar, resolvi passar lá. Tive que parar no estaciomento porque na região da paulista é quase impossível estacionar na zona azul. Chegando à secretaria, uma fila gigante para ser atendida. Até aí tudo bem. Estava com paciência até, afinal o documento ali estava me esperando. Quase 1 hora depois chegou a minha vez.

Eu: Oi, vim buscar o meu atestado de matrícula
Ela: Qual é o seu nome?
Eu: Livia Di Bartolomeo

15 minutos depois

Ela: Não tem nada aqui.
Eu: Como não? Liguei ontem e o fulano disse que estava aqui.
Ela: Ele deve ter se confundido.
Eu: ??????????????????
Ela: Você pode ligar amanhã para saber se está aqui.

Alguém me explica por que fui até lá????

Deixe uma Resposta

