4ª semana de malhação!

Olha só que beleza! Indo para a 4ª semana malhando. Na verdade eu deveria chamar de 4ª semana de corrida, né? Afinal tenho mais corrido na esteira do que feito outro tipo de exercício.

Mas vamos à esta semana. Resolvi descansar no domingo porque sábado eu corri exausta. Fiquei tranquila, descansando. Na segunda-feira eu ultrapassei meu limite: consegui correr 4, 5 k sem parar! Ou yeah! Tudo bem que 4 km foi a 7 km/h e apenas 500 metros finais eu dei o gás a 8,6km/h, mas me senti feliz por não ter feito nenhuma pausa no meio. Fiquei pouco cansada, a respiração está mais controlada e transpirei horrores. Nunca tinha reparado que poderia gotejar tanto suor do joelho. Só fui sentir a exaustão nos 500 metros finais, por isso não cheguei aos 5 ainda. Faltam poucos dias para a corrida e tenho esperança de que até lá eu esteja correndo bem melhor.

Terça e quarta eu fugi da esteira. Vergonha! E ainda comi muito! Meu emocional não estava lá essas coisas e me sabotei. Que feio. Na quinta-feira quis correr, mas nem consegui chegar aos 4,5 k! Cheguei aos 4 com muito esforço, a beira da exaustão. Caminhei o km final a 6km/h. Castigo veio a jato por ter faltado dois dias, né? ê laiá.

Na sexta-feira quis me castigar! hahaha tentei correr os 5 k em menos tempo e consegui: 38’50”!!! Fiz assim: 2k a 7km/h, 500 metros de caminhada e depois fui alternando 500 metros a 8,6km/h e 500 a 6km/h, mas os últimos 500 metros foram a 9km/h. Achei que ia desmaiar. Mas depois que acabou senti a linda endorfina circulando pelo o meu corpo.  Fiquei feliz

Sábado, hoje, eu não corri de dia. Não sei se terei pique para correr depois do trabalho, por isso nem vou contabilizar aqui.  Resumo da semana: fraca…tenho que correr aos menos 3 vezes para conseguir melhorar o tempo.

Ah! Comecei a tomar aquelas cápsulas de óleo de coco antes do almoço e jantar. A sensação é de estufamento, logo a barriga parece estar cheia quando você vai comer e fisicamente você esquece da fome, mas se não comer direito, pode sentir dor de cabeça. Vamos ver se isso tem resultado. 

Que a 5ª semana seja mais disciplinada (só depende de mim, eu sei) ainda mais que começo um curso extra que dura duas semanas. Vamos que vamos! Não comer as coisas gordas do coffee break e me manter na linha. Sei que consigo, só preciso de foco foco foco!

 

Deixe uma Resposta

