Tchau, chocolate – o retorno (1)

Tenho que confessar que está sendo infinitamente mais fácil ficar sem chocolate desta vez. Quase nem percebi que já se passaram dez dias que não como essa gostosura e nem bebo refrigerante. A primeira vez foi quase insuportável, mas agora está bem mais fácil de lidar. Claro que às vezes bate aquela vontade de comer aquele bolo delicioso, mas tenho me segurado bem.

O refrigerante tem sido um grande desafio. Não que eu seja viciada, mas quando só tem refrigerante ou um suco que eu não goste, eu sofro um tiquinho, mas mantenho o meu objetivo.  Vacilei no início o ano, mas desde o dia 27, firme e forte! Vamos que vamos!

One comment

  1. Quando temos um objetivo, nada nos impedirá de conseguí-lo. Neste momento é preciso termos momentos do Eu sozinha…. vou conseguir…. e ninguem me impedirá…
    É dificil não dividir outras emoçoes ou prazeres com outras pessoas, mas no final de tudo… a alegria é imensa… o prazer melhor ainda e a emoção tudo de bom. Vai em frente neste momento, pois o apoio familiar é total.

    Gostar

Deixe uma Resposta

