6ª semana de malhação

Na tentativa de melhorar o que foi a quinta semana fui pedalar com a minha cunhada já domingo. Achava que seria muito fácil, mas nunca tinha reparado na quantidade de morros da região. O início foi aquela descida fácil e agradável, mas a primeira subida já começou a judiar. Tentei manter o pique e dava uns tiros, mas mesmo assim quase morri. A ideia era fazer o circuito ali três vezes, mas não aguentamos. Só não fiquei mais desanimada porque ela, que malha bem mais que eu também estava muito cansada. O tempo total foi de 30 minutos, mas o esforço foi gigante, então conto como primeiro dia da 6ª semana de malhação.

Mas a malhação nesta semana parou por aqui por uma mudança brusca de rotina. Quer só ver como sairei na corrida agora no domingo. Assim que me acostumar com os novos horários, retomo a malhação. Tô torcendo para ser logo nesta segunda-feira.

Deixe um comentário