Aniversário do blog!

Eita!!! O meu blog já tem 4 aninhos! Que coisa fofa! E pensar que começou assim por acaso, com uma crônica que fiz em uma das aulas de jornalismo. Já mudei tanto de assunto neste blog, já quase o abandonei, já tive momentos de escrever demais…tudo depende do momento da vida que estou passando! Mas não quero abandonar! Quero ficar com ele pra sempre porque sempre dou risada com um post antigo ou me admiro por escrever um determinado texto que ainda me impressiona.

Vida longa ao blog! E a mim também!

Deixe uma Resposta

