Projeto Pensando Magro

Vamos lá! Estou muito incomodada com o corpo, peso e inchaço. Voltando aqui para recuperar o ânimo, o fôlego e uma vida saudável. Ainda mais que tenho alguns meses antes de casar….quero estar linda de vestido..ainda mais que é branco!

Desde que comecei a trabalhar integral e estudar a noite engordei 3kg! Mas me sinto muito mais inchada que isso. Atualmente estou:

Peso: 67 kg
Altura: 1,59 cm
Cintura: 85 cm
barriga: 95 cm
quadril:109 cm
coxa:62 cm
braço: 32 cm
busto: 97 cm

Muito acima do que é considerado saudável para o meu corpo. Até mudei a régua ai do lado para tomar vergonha na cara. Vou colocar todo dia 1º de cada mês no próprio post.Pra guardar de recordação: eis fotos minhas que não quero ser assim nunca mais: cara de bolachinha e abdomen mega inchado. O sorriso é para animar o início desta caminhada, ou melhor…corrida.

One comment

Deixe uma Resposta

