5ª semana

Ai ai ai….como vai dando desânimo de não emagrecer horrores em um mês como muita gente consegue…mas tenho que entender que cada um é um, cada organismo reage de uma maneira diferente e por mais que o meu não seja tão ligeiro quanto eu esperava, posso dizer que algumas mudanças eu já percebi. Estou mais disposta, tenho menos fome e quando vou comer a quantidade diminuiu imensamente!

Praticamente um mês depois de ter começado, já tive que mudar o meu ritmo. Muitos me alertaram do perigo de correr puxado todos os dias e outros me falaram que preciso iniciar logo a musculação. Atendendo parte dos pedidos, eu estou dando mais intervalo de descanso. Resolvi fazer isso porque as aulas voltam dia 06/08 e sei que não irei aguentar madrugar todos os dias. Quando eu consegui correr pelo menos em 35 minutos, já vou inserir parte da musculação para dar uma ajudinha extra.

Segunda-feira
Logo cedo fui para a esteira. Fiz meus 5k em 37’59”.
500m – 6 km/h
1 k – 7,4 km/h
500m  – 9 km/h
500 m – 6 km/h
1 k – 7, 4 km/h
500 m – 9 km/h
500 m – 6,4 km/h
300 m  – 10km/h
200m – 6,4km/h

Terça-feira
Dia de descanso da corrida.

Quarta-feira
Com o descanso eu me senti mais disposta e fui correr. Fiz meus 5k em 37’47”. Olha que coisa linda!!!
500 m – 6 km/h
1,5 k – 7,4 km/h
500 m – 9 km/h
500 m – 6 km/h
1,5 k – 7,4 km/h
500 m – 9 km/h

Quinta-feira
Dia de descanso da corrida

Sexta-feira
Mais uma vez eu tive que aceitar que o descanso ajuda mesmo.  Bati um novo recorde! Corri os meus 5k em 36’28”!!!! Uau!!! Eu nunca consegui correr isso. E o melhor: eu fiquei super bem. Cansou, claro, mas eu tava bem…sem ficar esbaforida…nem nada. E sexta foi o dia também que eu resolvi inserir a “prancha” no treino…aquele abdominal que você fica pendurado pelos pés e cotovelos e doi pra caramba.
500 m – 6km/h
1 k – 7,6 km/h
500 m – 9 km/h
500 m – 6,6 km/h
1 k – 7,6 km/h
500 m – 9 km/h
500 m – 7,6 km/h

Sábado
Acordei no pique e fui pra esteira. Em 30 minutos corri 4,25 km! Yeah!! Foi cansativo, mas eu consegui. Logo em seguida: pilates!

O que eu “jaquei” um pouco foi na alimentação do fim de semana e essa semaninha eu acabei abusando um pouco dos doces. Mas sem desespero…eu mative a quantidade de calorias boa, mesmo não comendo o que deveria comer rs. Segunda-feira começam as aulas e agora vem o desafio de manter a reeducação alimentar e os exerícios! Simbora!

Deixe uma Resposta

