7ª semana

Sem desistir, sem desistir, sem desistir. Esse é o meu lema. Afinal…eu já cansei de recomeçar…então…bora cansar de desistir.
Não está sendo fácil acordar cedo para correr desde que as aulas recomeçaram. Ainda mais que tive uma forte dor de cabeça que começou na sexta e só acabou no domingo que dormi mais de 10 horas e ainda tive a coragem de ir dormir às 17h e acordar só na segunda-feira. Mas, eu fui!

Segunda de manhã eu corri meus 5k em 36’05”.  Recorde por um segundo! aeeee Adorei. Mas na terça não deu para ir. E nem na quarta. Porém, quinta lá estava eu firme e forte. E novo recorde: 5k em 35:45. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mega felicidade!
Na sexta-feira fui de novo e fiz meus 5k em 36’02”.

A alimentação foi meio capanguinha, coitada. Dei umas abusadas em chocolates…talvez isso prejudique no resultado final. Como amanhã eu tenho evento das 6h30 às 18h, é capaz que não tenha forças para correr a noite, por isso, a 7ª semana encerra com apenas 3 treinos. Bora melhorar isso porque dia 26 agora tenho uma corrida de rua!  Rumo a 8ª semana! Será que chego no dia 1/9 com 63kg??? Tomara, mas se chegar aos 64kg já considero uma vitória!

2 comments

Deixe uma Resposta

