Corrida contra o câncer de mama!

Eu e a Tatá momentos antes da largada!
Respirar errado dá nisso. Diminuir o passo até passar a dor

Nesse domingo foi a minha terceira corrida de rua! Desta vez papis e mamis não me acompanharam. Mas uma amigona foi!

Fiz os 5k em 37’13”, um pouco acima do que eu esperava, mas compreensível porque tinha umas subidinhas meio tensas…hahaha mas o que importa é que fui, mesmo tendo que caminhar uns 500 metros por ter respirado errado e doído o baço rs.
Na minha faixa etária fiquei em 137º, na frente de 125 pessoas. A única foto que saí no percuso foi essa que acredito que tenha sido tirada na hora que eu tava sentindo dor hahaha.

O que achei da prova? Confesso que fiquei meio perdida. Antes da largda tava aquela muvuca e os organizadores tentando direcionar: corrida desse lado..caminhada do outro…e por aí vai. Sem contar que só teve um ponto de hidratação e ainda com garrafinha! Sei lá…dava um certo trabalho abrir a garrafa enquanto corre e para alguém tropeçar em uma era dois palitos.

Digo que senti falta de outro ponto de água por causa das subidas. Tinha que ter mais um…sei lá..colocava um no 1,5km e outro nos 3 km. Assim dava mais fôlego ainda mais com o tempo super seco. Ao completar a prova, fui buscar a minha medalha linda e devorei a maçã hhahaha

Mas tenho que confessar…a largada ainda é um momento que me arrepia demais e cruzar a linha de chegada deixa qualquer um  feliz. É superar a si mesmo! Eu curti e já estou me preparando para a próxima.

Mais uma medalha para a coleção. Bora melhorar o tempo
One comment

Deixe uma Resposta

