3 meses and keep couting

Com certeza se tivesse pegado mais firme, estaria com resultados maravilhosos! Mas…com seus precalços, tive recaídas, mas não desisti. Até participei de uma corrida forte, como a do shopping aricanduva. Sem contar que estive no “fervo” de terminar o TCC (coisa que está em seus momentos finais).

Eu tinha mencionado no mês anterior que fui olhar dentro de mim. E fui mesmo. Procurei uma nutricionista e ela me passou uma dieta. Não era nada impossível, mas tem se tornado difícil porque eu tenho dificuldades de levar a sério. Feio demais, eu sei. Na endócrino, ela também disse que estou muito acima do peso e que devo emagrecer, mas única coisa preocupante nos meus exames foi o nível de triglicérides, melhor maneirar nos pães e farinha branca.

Porém, eu engordei. Fiz bem menos exercício que no mês anterior e ainda comi muito mais. Resultado: a balança aumentou em 600 gramas. Foram 46 km de corrida em 7 horas. , três horas a menos que mês passado e 20 km a menos. Bem feinho…mas não posso desistir. De medidas, do mês passado cá, aumentei 10,5 cm dos 17 que havia perdido…que horror. Bora deixar focar mais. Sem desistir!

Deixe uma Resposta

