3 meses and keep couting

Com certeza se tivesse pegado mais firme, estaria com resultados maravilhosos! Mas…com seus precalços, tive recaídas, mas não desisti. Até participei de uma corrida forte, como a do shopping aricanduva. Sem contar que estive no “fervo” de terminar o TCC (coisa que está em seus momentos finais).

Eu tinha mencionado no mês anterior que fui olhar dentro de mim. E fui mesmo. Procurei uma nutricionista e ela me passou uma dieta. Não era nada impossível, mas tem se tornado difícil porque eu tenho dificuldades de levar a sério. Feio demais, eu sei. Na endócrino, ela também disse que estou muito acima do peso e que devo emagrecer, mas única coisa preocupante nos meus exames foi o nível de triglicérides, melhor maneirar nos pães e farinha branca.

Porém, eu engordei. Fiz bem menos exercício que no mês anterior e ainda comi muito mais. Resultado: a balança aumentou em 600 gramas. Foram 46 km de corrida em 7 horas. , três horas a menos que mês passado e 20 km a menos. Bem feinho…mas não posso desistir. De medidas, do mês passado cá, aumentei 10,5 cm dos 17 que havia perdido…que horror. Bora deixar focar mais. Sem desistir!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s