4 meses and keep counting

É com imenso pesar que engordei. A balança subiu e as medidas aumentaram. Eu sei onde está o meu erro: na alimentação. Me permiti comer muito e muita coisa que não é bom para o corpo. O resultado? Gordura a mais no corpo. Mas isso foi um belo de um tapa na minha cara que tenho que me policiar mais, malhar mais e ainda comer direito. É a única forma de emagrecer, não tem milagres, não tem jeito.

Tô triste? Pra caramba, mas isso não vai me fazer desistir. Preciso pensar magro pra toda vida e não quando emagreço 1kg e volto a comer como uma porca doida. Agora nem mais desculpas eu tenho, este é o último mês da faculdade: tchau, gordices.

Consegui identificar mais erros: pouca água, muito pão e doce. Bora beber mais água, afinal com esse calor o corpo ta precisando. Deixar o meu amado pãozinho de lado e cair fora dos doces de vez…eu não sei brincar de comer só um pouquinho, então é melhor cortar mesmo. O meu desafio “tchau, chocolate” durou apenas uma semana, que tristeza.  A minha meta para este mês é chegar aos 65kg. São 3 kg a menos, haja esforço. Mas sei que é possível levando em consideração que burlei a dieta da nutricionista….

O que mudou neste mês: fiz mais exercícios que o mês passado. Foram 10 horas, 56 minutos e 11 segundos divididos entre pilates e corrida. Corri 56,7 km este mês que se passou, quase 10 km a mais que em setembro. Sem contar que nos últimos dez dias iniciei o projeto da Jillian.

Em questão de medidas, eu aumentei em 6 cm em relação ao mês anterior, porém ainda estou com 10 cm a menos de quando comecei a emagrecer que foi em julho. O peso está 100g a menos que em outubro. Vai entender, né? O jeito é não perder o foco. Simbora!

 

Deixe uma Resposta

