Track and field Run Series

Oie! Hoje pela manhã fiz mais uma corrida de rua. Também fui acompanhada do meu noivo, é a segunda corrida juntos. A Track and Field faz diversas corridas pelo Brasil e a que fomos foi no Shopping Jardim Anália Franco. Poderíamos escolher entre 5 e 10k. Fomos na de 5 porque sabíamos que o percurso tinha muitas subidas.

Tenho que confessar que foi um dos KIT´S mais lindo que já vi. Veio numa mochilinha de tecido pet com bolachas dentro, uma linda camiseta, meia de corrida e ainda cadarço para tênis. A estrutura da prova foi muito bem organizada, o trajeto sinalizado, pontos bons de hidratação de água e pós corrida muito bom também.  Acredito que esta corrida valha sim o investimento.

Fomos junto com a equipe da academia Quality Life o que deixa a experiência ainda mais legal. Quem faz parte de grupo de corrida sabe do ânimo que dá ver um monte de gente ali tentando vencer a si mesmo e sempre de muito bom humor. Sem contar os gritos de incentivo no meio do caminho.

Vencendo dinossaurosComo eu fui? Senti dificuldades pelo trajeto ter subidas fortes. Eu tive que caminhar por alguns momentos, mas foi por uns 600 metros no máximo. Fui sem música e prestei atenção à minha respiração. Não sentia dores, mas percebi que me falta resistência e ainda treino para aguentar  mais tempo. Porém, para a minha felicidade, eu fui mais rápida que na M5k. Percorri em 37’30”: tempo recorde para uma pista tão difícil.

A grande alegria foi ter o noivo por perto, claro. Tudo que podemos fazer juntos fica ainda mais legal. Agora resta a gente treinar mais um bocado e encarar a de 10k na Disney Magic Run agora dia 18/11. Mickey, nos aguarde.

One comment

Deixe uma Resposta

