1º Disney Magic Run

Nesse domingo eu encarei pela primeira vez uma corrida de 10 km na minha vida. Ok, eu sabia que não tinha treinado o suficiente e que poderia sentir dificuldades, mas quando vi que era a primeira edição da Disney Magic Run em São Paulo, o coraçãozinho bateu mais forte.

Tinha duas opções: caminhada de 3,1 km ou logo a corrida ali na região do parque Ibirapuera. Resolvi tentar a corrida, mesmo que tivesse que andar eu sabia que tinha que completar a prova em 1h30 mim para conseguir a medalha fofa do Mickey.Então, esta era a meta.

Fui com o noivo lindo e a mamãe (que foi caminhar). A retirada do KIT foi no dia anterior da prova e me arrependi de ter ido buscar à tarde. Digo isso por causa da imensa fila que se formou ali e foram quase duas horas de espera. Sério, tem que amar muito o Mickey para não desistir RS.

Chegando lá na prova eu estava até que confiante que não iria desmaiar RS. Encontramos com os personagens da Disney todos vestidos de uniforme de corrida, bem fofos.

Começou a corrida. 1km tranquilo…2km…encontrei as meninas lindas do #pensandomagrogorun. Quando começou o 3 km senti a falta de preparo. Tive que diminuir a velocidade, mas sabia que não podia desistir. O meu desespero começou quando cheguei nos 5 k e junto com ele na avenida Rubem Berta. Jesus amado…que subida monstro foi aquela???  Foi andando a passos rápidos porque sabia que não iria conseguir correr mais. As minhas canelas e joelhos gritavam e fiquei com medo de me machucar.

Eis que quando chego na largada, o relógio oficial marcava 1h25. Yeah. Eu bati a minha meta! Tinha conseguido chegar antes da hora máxima RS!!

Pegamos a medalha fofa e viemos pra casa. Senti muitas dores nas pernas, muitas mesmo. O jeito é fechar a boca para emagrecer (sinto pelas fotos que to mais cheia hahaha) e correr mais e mais. Afinal, dia 16/12 tem a segunda etapa da Vênus.

Agora também é treinar para ano que vem fazer essa prova pelo menos em 1h! Simbora

5 comments

  1. Acho que te conheci na m5k, não? com a Camys???
    Correr 10km é muito bom… depois vc não vai querer mais correr as de 5! Parabéns por completar a prova, este percurso judia bastante!

    Gostar

    • eu tava lá sim! hehehehe
      Acho que por enquanto vou continuar nas de 5k. A minha meta é correr 5k em 30 minutos. Quando bater isso com tranquilidade, começo a focar nos 10 k

      Gostar

Deixe uma Resposta

