8ª Corrida e Caminha da Oral B

No domingo, dia 27 de janeiro, fui na minha segunda corrida de rua. A 8ª corrida e caminhada Oral B é um evento organizado pela Corpore e tem corrida de 7 km ou caminhada de 3 km na região do campo de Marte.

Thi e eu, a medalha e a linda a Lelê do #pensandomagro
Thi e eu, a medalha e a linda a Lelê do #pensandomagro

Resolvi correr essa porque era um percurso intermediário entre os meus amados 5k e os temido 10 k. Fui acompanhada do meu amor!  Acabamos chegando um pouco atrasados, já tinha largado, e já nos posicionamos. Eu gostei muito do percurso, porque era quase todo reto. O local da prova também é muito bom, próximo de metrô e a organização excelente. O Kit também é bacana, essa camiseta da foto é boa, veio uns quitutes e, é claro, pasta de dente da oral b!

Claro que na hora da largada eu e o Thi acabamos correndo separados porque temos ritmos diferentes, mas não tem problema. O interessante é que quando eu cansei, encontrei a Lelê (a loira da foto) e fomos até o final juntas. Uma incentivando a outra, vai….corre….olha o vestido de noiva lá na chegada, corre gordinha. A corrida ficou muito mais divertida, viu?!!! Foi sensacional.

O meu resultado, eu particularmente, achei sensacional! Sim, da para melhorar, mas achei que demoraria mais! Ainda mais por ter corrido dois dias antes uma distância de 6,43 km em mais tempo. Consegui correr 7 km em 56’10”, segundo o meu aplicativo Runstatic, mas segundo a corpore:

resultado

É isso aí! Dia 3 de fevereiro, já tem outra corrida. É o circuito do sol. Volto nela depois de um ano. Esta que foi a minha primeira corrida que fiz 5 k em 42’10”. Vamos ver como estarei nessa! Simbora!

Deixe uma Resposta

