#Esmaltedasemana

Estou estreando uma nova categoria aqui no blog: Esmalte da Semana! Por que?

Simples! Sempre que faço as unhas as minhas amigas me perguntavam: que esmalte é esse? Que cor é essa? E muitas das vezes eu não sabia responder. Foi com o uso do instagram que comecei a tirar foto dos esmaltes que eu passava e postava tudo.  Só que lá eu apenas digo o nome do esmalte. Não chego a falar como foi a semana com ele: se descascou, se perdeu o brilho etc…por isso, resolvi criar essa nova categoria aqui no blog!

E pra começar: vamos falar do azulão que passei da Sinful Colors, número 166 cor Tucson

Sinful colors - tucson 166 (azul) Ainda estou aprendendo sobre marcas e tal, mas na cara que é gringo.  Dando uma busca rápido no Google o preço em média é de R$ 20,00 para as cores mais neutras até 50,00 as mais elaboradas.

Por que escolhi esse? Bom, a minha colação de grau estava chegando e como a cor do curso de comunicação é azul, eu quis brincar de usar essa cor nas unhas já que não usaria beca. Mexendo nas gavetas da manicure, ela me mostra esse.

Ele é um azul royal mais escuro e metalizado e tem uns brilhos bem suaves. Foram duas camadas para chegar a esse efeito, mais o brilho da colorama, óleo e spray de secagem (em breve faço um post sobre eles).

E a durabilidade, Livia? O bichinho é bom!!! Não descascou, não perdeu o brilho, só deu umas riscadas de leve que todos juram que só eu vejo hahaha.

Avaliação do blog: APROVADO! 

Agora quero saber de você? Curtiu o esmalte? Já usou a marca? Costuma usar azul? Deixe nos comentários!

 

 

Deixe uma Resposta

