Paris #1

Quem me conhece, sabe do meu sonho que sempre foi conhecer Paris. Não consigo dizer exatamente quando comecei a sonhar com isso, mas sei que foi na adolescência.

A paixão veio dos filmes, fotografias e pelo fato que o jornalismo nasceu lá. Este sonho começou a brotar e fui alimentando até que resolvi estudar a língua francesa. E bam! Sabia que teria que visitar a cidade luz uma vez na vida.

Foram quase 5 anos de curso, aprendendo a língua e aprendendo a respeito dos pontos turísticos, costumes e curiosidades do local. Neste meio o tempo, o marido (na época, namorado) percebeu a minha paixão e me disse que iríamos juntos.

Na época eu fui meio descrente, mas ele cumpriu com a palavra. E fui conhecer a cidade no momento mais romântico da minha vida: na lua de mel.

Estou iniciando uma série de posts chamados “Paris #” para contar como foi. Imagem

Deixe uma Resposta

