2ª Disney Magic Run

Olha só quem voltou! A cara de pau heheheh

Sem querer justificar a ausência por conta da correria, hoje eu quero falar de uma corrida! Ontem, marido e eu participamos da 2ª Disney Magic Run.  É a segunda vez que participamos (se quiser ler como foi da primeira vez, leia aqui).

Confesso que estava um pouco apreensiva porque por mais que estava treinando, eu ainda não consegui correr 10 k direto na esteira (o meu máximo foi 7), mas mesmo assim, resolvemos ir.

Acabamos chegando um pouco atrasados e largamos por último. Foi até vantajoso porque escapamos da muvuca.  No meio da corrida, um encontro inesperado: a Camys, linda de Minnie, passou por nós. O maridão me acompanhou até o km 4,5 quando iniciou a temida subida da Rubem Berta e eu resolvi fazer um trote mais leve porque a subida não é brincadeira.

disney

A avenida Rubem Berta é muito ingrata para os iniciantes. É como se fosse subir montanhas, descer vales e subir montanha de novo. São quase 2 km de ida e 2 de volta para sair dela. E a curva quase nunca chega. A última subida ingrime eu tive que andar porque os joelhos começaram a chiar. Eu não senti falta de ar em momento algum (coisa que já aconteceu antes), mas senti o meu excesso de peso. O meu ritmo tava aconchegante, mas o peso ali me atrapalhou muito.

O que mais me surpreendeu é que andei no máximo 700 metros. O restante, corri. Uma corrida leve, ritmada, sem tiros e tranquila. Fui conforme o meu corpo deixava. O meu azar foi não ter carregado a bateria do mp3 player e tive que correr sem música. Até foi bom porque prestei atenção na minha respiração. E a parte engraçada foi ouvir as conversas durante a corrida.  Gente querendo desistir e sempre alguém amigo incentivando. O slogan da Disney Magic Run faz todo o sentido: ali, ninguém corre sozinho. Mesmo que você tenha ido sem amigos, os organizadores da corrida te animam muito durante o percurso e os personagens da Disney também.

E quando eu menos esperava, lá estava a linha de chegada. E, então, resolvi dar aquele tiro final. E fui feliz! Concluí a prova quase 3 minutos a menos que no ano passado! Estou feliz, me superei e isso é bom demais!

Depois da corrida, fomos lá no estande da 4 any 1 comemorar o aniversário da Camys e depois, de volta pra casa. Esgostados, mas felizes e com a certeza que vencer a si mesmo é o melhor sentimento do mundo!

IMG-20130901-WA0000 IMG-20130901-WA0001

 


disney reultado.jog

Anúncios

One thought on “2ª Disney Magic Run

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s