Ah, o verão!

Pela primeira vez, marido e eu fomos na piscina do prédio. Sim, já faz quatro meses que casamos, mas os finais de semanas eram ocupados por N motivos até que ontem decidimos aproveitar os 30 º C.

Imagem

Eu confesso que sempre tive vergonha de usar biquíni, seja por estar acima do peso ou por ser branquinha demais, mas pensei: que se dane! Vou é aproveitar o calor.

Chegando lá, aquele sol delícia, arranquei e a roupa e tchibum na água gelada. Eis que vimos algo que normalmente não vemos: vizinhos. Sim, acreditem. Nossos horários são tão incomuns que raramente encontro um deles no caminho casa/trabalho/academia.  Mas eis que tinha um monte lá. E um casal se mostrou curioso a nós.

Vieram as apresentações básicas: quem você é, o que faz, faz tempo que mudou e blablabla…tudo normal…até o cara virar para a esposa e dizer: Olha, amor. Conhecemos alguém mais branca que você!

PÁRA TUDO!!! Por que???????????????????? Por que? Por que? Por que? Por que as pessoas ficam impressionadas e PIOR ainda comentam NA MINHA FRENTE que sou branca demais??????? Existe algum problema nisso, minha gente? Eu não falo que a pessoa é peluda demais, que a barba é torta, que a pança é mais mole que gelatina e nem que o bronzeado tá laranja demais!!!!

Me segurei pra dar não dar uma resposta “educada na frança” e fui nadar. Pra bem longe deles. O jeito é seguir o exemplo dos pinguins de Madagascar: Sorrir e acenar! Ah, o verão!!!

One comment

Deixe uma Resposta

