Diário da RA – Dia #1

Olá, Eu tenho o costume de acompanhar alguns blogs e percebi que anotar tudo o que come auxilia a controlar a alimentação, então…vamos tentar, né? E como uma das metas era:

6) Anotar todos os treinos e alimentações em uma agenda. Vou postar aqui como se fosse uma agenda. Além de atualizar no myfitnesspal que me dá uma base de quantas calorias estou ingerindo.

Data: 02/01/2014
Café da manhã:
400 ml de chá NRG da herbalife, 250 ml de leite de desnatado + Shake Herbalife de chocolate cremoso com uma colher de chá de chia.

Almoço:
Almocei no Grão Expresso, lanchonete dentro do trabalho. Salmão assado com ervas, legumes cozidos e purê de mandioquinha. Bebida: chá feel good de amora.

Prato postado no meu IG: @liviadibartolomeo

Jantar: shake de chocolate cremoso da Herbalife + uma dose de Whey Protein no leite desnatado. (pós treino)

Água: passei dos 2,5 litros hoje!

Lanches: 2014-01-02 15.52.49Beauty Bar – cubos de cereais sabor frutas vermelhas e açaí. Nunca tinha comido. Comprei para experimentar e achei mega enjoado e doce demais. O lado bom é que me contento com um pacote só rs Cooki orgânico Nativa sabor banana – uma bolachinha mais para o lado saudável rs

Pré – treino: granola com leite desnatado.

Jaca do dia: ter mordido um pedaço do chocotone trufado da bauducco (ê laiá…)

foco, foco, foco!

 

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