Diário da RA – Dia#4

Em quase todas as dietas que tenho feito, eu fazia a besteira de acreditar que domingo era o dia livre. Bobinha, né? Já fui em várias nutricionistas e todas me diziam a mesma coisa: escolha uma refeição (refeição e não dia) para comer o que quiser.

Este domingo, especialmente, foi dia de almoçar na casa da mamis e quem a conhece, sabe que ela cozinha maravilhas, tanto saudáveis quanto engordativas. Como será que me saí? Lembrando que hoje foi dia off de academia (vixi)

Data: 05.01.2014

Café da manhã:
400 ml de NRG da Herbalife, + 1 tablete de multivitaminas + 1 tablete de Fiber & Herb.

Almoço:
Churrasco! Vixiiii…..foi muito difícil. Mas comi alface, macarrão bifun, queijo coalho e pão com alho. E picanha, sem gordura.

De sobremesa: salada de frutas. Hoje eu me venci. Na madrugada, um amigo fez aniversário e acabei comendo um pedaço de bolo, então minha cota de doce e chocolate já havia terminado.
Para a abertura minha luta, mamãe fez um doce que há anos não fazia: pavé de sonho de valsa e ouro branco.

Minha nossa!!!!!! Eu babei naquilo, mas consegui dizer não. Claro que a família riu, mas confesso que quase caiu uma lágrima rs… Eu me senti muito bem, sabe? De ter me vencido..que seja assim sempre.

Jantar:
Quase nem jantei, mas pensei nos nutrientes e bati o shake com leite desnatado.

Lanches:
Duas fatias de melão

Jaca do dia:
1 pedaço de bolo da sodiê (me arrependi porque não estava assim tão bom rs)

E como foi o seu domingo?

Deixe uma Resposta

