Diário da RA – Dia #8

Um kg já foi, mas a saga continua, né?
Então, vamos ao oitavo dia de reeducação alimentar.

Data: 09.01.2014
Consegui acordar cedo e fui treinar as pernocas rs
Pré- treino:
Duas fatias de pão integral light 12 grãos com geleia de amora queensberry + 400 ml de NRG, da Herbalife.

Pós treino + café da manhã:
300 ml de leite desnatado com chia, whey e shake de baunilha da Herbalife.

Almoço:
Salada light do Rei do Matte: alface, queijo branco, peito de peru e cenoura. + uma torta de frango. Para beber: suco de polpa de morango com água e sem açúcar.

Jantar:
Shake de baunilha, linhaça e 250 ml de leite desnatado

Lanches:
6 biscoitos Nesfit de Cacau, banana, pêra, uma mini torta caseira salgada.

Água: 2,3 l. Dá para aumentar mais.

Fuja da jaca: teve festa surpresa de aniversário da chefe hoje com direito a bolo de brigadeiro delicioso e eu não comi. Não foi fácil ver as pessoas comendo, mas me segurei e estou orgulhosa de mim!

Deixe uma Resposta

