Vida saudável – Semana #1

Olá!
No dia 2 de janeiro eu (re)iniciei o meu projeto pensando magro (projeto mimis, projeto verão 2015, não mais fat e tantos outros rs) com 71,3 kg. Fui postando aqui os meus diários de RA e os exercícios apenas no aplicativo RunStatic.

Resumidamente, malhei 5 dias nestes 7 dias que passaram. A minha meta de ano era de malhar pelo menos 3x na semana, mas estou procurando aumentar este número para ter resultados mais rápidos. Vou confessar que não é fácil, NÃO MESMO! A gula começa a apertar e a vontade de comer coisas gordas cresce demais e tenho que me segurar para não jacar todos os dias. Aliás, foi por não ter me segurado que nunca emagreci o precisava. Mas vamos lá, estou tentando me manter firme.

E o resultado na balança, Lívia?

Data da foto: 02.01.2014, pela manhã.

Fui de 71,3 kg para

Peso: 70,3 kg em 09/01/2014
Peso: 70,3 kg em 09/01/2014

– 1 kg em uma semana. Olha, eu acho que foi muito bom rs…tendo em vista que uma vez uma nutricionista me disse que emagrecer saudável é 2 kg por mês. É isso aí!

Tudo bem que eu estava numa alimentação terrível antes de iniciar a RA, mas…vamos com foco, força e fé. Simbora!

6 comments

Deixe uma Resposta

