Metas de ano novo #17 Correr em algum parque ao menos 8 vezes no ano.

E para inaugurar mais uma das metas de 2014, domingo agora fui com o marido e meus padrinhos/afilhados de casamento correr lá no Parque Villa Lobos.

A ideia surgiu no sábado. Amor e eu em casa, ele estudando para a segunda fase da OAB, e eu na miss faxina, estávamos pensando em uma atividade que pudéssemos encontrar nossos amigos sem gastar e ainda gastar umas calorias. Daí veio a ideia:

Sair de casa no domingo às 7h e ir direto para o parque Villa Lobos correr.

Fiquei super feliz que eles toparam, ainda mais a minha comadre que nunca correu.

Quando foi domingo, às 07h05, toca a campainha de casa e vejo os dois prontinhos. Como foi bom!

correr
O marido não saiu na foto porque foi ele quem tirou.
Em breve um post falando destes produtos.

Antes de correr, comemos granola com leite desnatado e banana e bora pro parque.

Chegamos lá cedo, o tempo ajudou muito, tava aquele nublado meio que vai chover e não chove e achamos vaga rapidinho. Nos alongamos e os boys foram lá bater seus 10k e eu, fui com a comadre para a pista de 2.150 metros fazer um treino simples, mas divertido.

Combinamos de caminhar 100m e correr 100m. Só para ela ir se acostumando. O bacana da pista é que tem a marcação no chão e eu ficava: Vai, corre…já to vendo a marcação!

Foi bem legal! Fizemos um pouco mais de 3 km e depois me joguei na água de coco.

Gostei muito. É muito bom correr no parque. Quero muito bater esta meta, na verdade, eu quero ultrapassá-la. O jeito é me organizar e fazer uma forcinha para acordar cedo aos domingos.

2 comments

Deixe uma Resposta

