Diário da RA – Dia#15

Olá! Já estou no 15º dia de reeducação alimentar e ainda não está fácil. Dá vontade de sair comendo de tudo. Mc donalds, chocolate, salgado…milhões de coisas! Mas, se me propus pela xxxxxx vez a me reeducar, preciso parar com estes pensamentos sabotadores. (Já leu os 10 mandamentos da dieta?).

A queda na balança anima sim, mas sei que a caminhada ainda é longa. Tenho que ter forças para não desistir (de novo) no meio do caminho.

Data: 16.01.14
Pré treino: granola com leite desnatado e banana. 1 BCAA

Pós treino + café da manhã: Shake de chocolate cremoso + Rebuild Strenght sabor chocolate, ambos da Herbalife, batidos no leite desnatado. Gente…mais gostoso que nescau, viu?!

Almoço:
Salada Caeser

Jantar:
Shake de chocolate cremoso da herbalife + leite desnatado.

Lanches:
1 pão de queijo integral
1 sanduíche de peito de peru e queijo branco no pão integral.

 

SUFOCO DO DIA: Pizza pan grátis no trabalho. Trabalhei com o cheiro delicioso, mas me venci e NÃO COMI! Yeah!!!!!

pizza

Deixe uma Resposta

