Desafio: Dez dias sem pão

Eu jurava que era chocólatra, mas percebi que pão também é uma coisa que eu adoro comer e sempre que tenho a oportunidade, devoro! Olhando o instagram, encontrei este desafio: #10diassempao e fiquei intrigada! Vou tentar!

A parte difícil vai ser encontrar o que comer no lugar disso durante o meu horário de trabalho, mas inicialmente vou de frutas. Sim, elas também são carboidratos, mas são muito mais saudáveis que os pães, certo? E na minha reeducação alimentar quero reaprender a comer, fazer melhores escolhas e coisas do tipo.

Então, o desafio está lançado! Se você tem instagram, pode me seguir e acompanhar @liviadibartolomeo.

Use a tag #10diassempao que vou acompanhar você também!

Fica aqui a fotinho do Dia #1

Use a tag #10diassempao
2 comments

Deixe uma Resposta

