Vida saudável – Semana #3

Minha nossa, como demorou para chegar neste dia. Parece que levou uma eternidade. Tive que lidar com a minha ansiedade de uma forma que nunca lidei antes: tentando ignorá-la rs.

Para quem está chegando agora, eu comecei a reeducação alimentar no dia 2 de janeiro. E como era uma quinta-feira, este foi o dia escolhido como pesagem oficial. (Veja a semana #1 e a semana #2).

É muito difícil aceitar que cada organismo reage de uma forma. Tem gente que consegue emagrecer numa velocidade impressionante e, é claro, comigo a coisa é mais devagar. (pelo menos eu sinto isso).

A balança está diminuindo, sim, mas claro que gostaria que fosse numa maior velocidade rs…

Vamos ao resultado?

2014-01-02 09.09.21

Peso inicial em 02/01/14
Peso: 70,3 kg em 09/01/2014
Peso: 70,3 kg em 09/01/2014
2014-01-16 05.37.23
Peso em 16/01/14

 

Peso em 23/01/14

Peso em 23/01/14

 

É isso aí! Foram 200 gr só da segunda para a terceira semana. Espero aumentar esta quantidade e não diminuir mais. Se for de 200 em 200 até sair do sobrepeso, significa que no meu aniversário (março) estarei na faixa de peso normal.  (fiquei animada agora!) Bora lá. Foco, foco, foco! Até agora foram 1,6 kg. Faltam 14,7 kg para a meta final! Bora!

Quer saber o que tenho feito? Acompanhe aqui.

3 comments

Deixe uma Resposta

