TPM atrapalha na atividade física?

A gente sabe que a TPM não é frescura de mulher. Os hormônios ficam doidos mesmo e temos variação de humor que às vezes nem eu me aguento. Aí, um dia conversando com o meu co cunhado (vide namorado da minha cunhada), ele me explicou que o treino da mulher deve ser feito baseado no ciclo menstrual. Isso ficou muito marcado na minha cabeça e fiquei pensando de que forma eu poderia encaixar o meu treino segundo o meu ciclo.

Eis que uma amiga do #pensandomagro e também do curso de locução que fiz postou sobre o assunto.

Este gráfico resume bem, mas aconselho ler o artigo completo no blog dela: Correfia.

One comment

Deixe uma Resposta

