Diário da RA – Dia #41

Eu ainda estou esperando (de verdade) o momento em que irei dizer: gente, fazer reeducação alimentar é fácil, eu nem sofro com isso. Ahan, senta lá!!! Todos os dias eu tenho uma briga mental para fazer as melhores escolhas na hora de comer. Já dei várias escorregadas, inclusive de ter dado uma pause enorme nos treinos, e já estou pensando na consequência amanhã no dia oficial da pesagem.

Mas, simbora, né? Reeducação alimentar é pra vida toda. O emagrecimento é que é apenas uma fase dura e difícil…

Data: 12.02.14
Café da manhã: Shake de Chocolate Cremoso da Herbalife com Leite desnatado
Almoço: Fui no Spremuto (adoro) e comi um crepe de peito de peru, rúcula, muçarela de búfala, cenoura e alface. De sobremesa, comi um delicioso yourgurt de jabuticaba (nhami) com morangos e banana picados.

almoçosobremesa
Jantar: shake de chocolate cremoso com leite desnatado.
Lanches: baguete com requeijão (jaca), pipica e cookie da cacau show
Água: 2 litros

Deixe uma Resposta

