Vida saudável – Semana #6

E chegou o dia oficial da pesagem. Eu imaginava que teria até engordado mais, sabia? Fiquei tão desanimada na semana passada por ter inchado que acabei vacilando demais esta semana. Sem contar uns tropeços que passei que me fizerem dizer não à academia e sim a algumas guloseimas. Estou com vergonha e já me dei um tapa na cara que assim não dá. Se quero emagrecer, tenho que continuar. Reeducação alimentar é para sempre, apenas o emagrecimento que é temporário. Não dá para ficar comendo besteira e com preguiça de ir na academia.

Eu jaquei, mas não muito. Conseguia compensar nos níveis calóricos do dia. Sim, comi dentro das calorias permitidas, mas não foram as calorias ingeridas mais inteligentes. Digo isso porque já entendi que reeducação alimentar é escolher o que vai comer e não apenas ficar contando calorias.

Mas até que a balança não me decepcionou. Ela deve ter tido dó de mim e resolveu descer um bocadinho!

semana6

 

O jeito é não desanimar, voltar com a firmeza (deu certo porque hoje já fui malhar) e me controlar mais na alimentação. Simbora que ainda faltam 7,5 kg para sair do sobrepeso!

Quer ver como foram as primeiras semanas?
Semana #1
Semana #2
Semana #3
Semana #4
Semana #5

One comment

Deixe uma Resposta

