Corrida de rua e aniversário do blog

Oi, gente!

Olha só que belezinha! O meu blog está completando 6 anos no ar! Tadinho dele, já quase o abandonei diversas vezes, mas cá estou tentando mantê-lo vivo rs…Ele já teve várias caras: de reportagem, divulgação do meu trabalho, resenhas de livros e atualmente está como vida saudável. Ele é bem parecido comigo rs rs…

Bom, mas vamos falar de corrida de rua! Yei!

Ontem dei início a minha agenda de corridas de rua de 2014. Confesso que esta prova não estava no meu calendário, mas marido e eu resolvemos ir tendo em vista que um pessoal do trabalho dele também iria. E foi legal que encontrei também a minha prima.  Qual é a prova que fomos? Estou me referindo à Meia Maratona Internacional de São Paulo.

Calma lá! Não corri 21 km não! Fui na de 5 k mesmo.  Ela foi lá na região do Estádio do Pacaembu em um trajeto muito parecido com a da minha primeira corrida de rua da vida (Circuito do Sol) e também com o Circuito das estações que irei correr este ano. A minha estratégia era correr sem me matar. Você pode ter rido com esta frase, mas é verdade. Eu queria correr sem ficar sofrendo, sem sentir dor ou falta de fôlego. Ou seja, era quase como ir trotando.

No domingão, acordamos 5h20, tomei meu chá NRG da Herbalife, comi granola com banana e um pouquinho de leite desnatado e um BCAA. Chegamos lá perto do estádio, fugimos de todos os flanelas e aparecemos por lá às 06h50.  A largada era às 07h15. Encontramos a minha prima e fomos para a largada.

Tinha muita gente, tanta que demorei quase 10 minutos para conseguir passar pela marcação da largada. Aí o jeito foi botar os fones de ouvido e ir no meu pace. Quando dei por mim, já estava no 2º km e me sentindo muito bem. E fiquei ainda mais feliz que consegui correr o percurso inteiro sem precisar andar. Foi uma corrida leve e no final dei um tiro de menos de 300 metros para concluir. Quando olhei, tinha feito 4,81 km em 36’03”.

Uau! Fiquei muito feliz! Se soubesse que terminaria tão bem e descansada, teria puxado mais para ter feito em menos de 35 minutos. Fomos para casa e pensa que descansamos? Nada, dia de faxina!

Agora é aguardar o dia 16/03, a próxima corrida e baixar esse tempo aí!

meia

 

 

 

One comment

Deixe uma Resposta

