Correr no parque – 2º round

Opa….tô gostando que estou conseguindo cumprir algumas das minhas metas de 2014 e uma delas era correr em um parque ao menos 8 vezes. E nesse final de semana eu consegui mais uma vez!

A companhia: marido e padrinhos/afilhados de casamento.
O parque: era para ser o Villa Lobos, mas como estava tendo a prova da Track and Field estava impossível de chegar lá de carro, então fomos ao Ibirapuera.
O trajeto: Foi a primeira vez que fui lá com este objetivo. Antes sempre ficava largada na grama, ou andava de bike ou ia até no planetário. Fizemos o percurso lá de dentro e o nosso trajeto deu quase 6 km. Corremos 3km e andamos o restante.  Estou gostando de ver que a comadre emagreceu horrores e está curtindo a corrida =)

O tempo estava muito bom. Aquele friozinho típico do outono de manhã (fomos às 08h), sem som e sem chuva. Uma delícia. E, claro, teve a minha deliciosa água de coco depois.

O nosso pré-treino foi tapioca com mussarela e pós treino, o Herbalife Rebuild Strengh 24 horas.

Para encerrar o post, nós tentamos fazer a famosa foto #selfie, mas uma moça muito gentil se ofereceu para bater a foto 😉 20140323_094617

Deixe uma Resposta

