Cadê você???? Que nunca mais apareceu aqui…

Sabe aquela máxima de que quando criança está muito quieta você precisa ir lá conferir se tá aprontando?

Eu diria que uma pessoa em processo de reeducação alimentar e física acontece a mesma coisa.  Eu sumi, certo? Não fui só eu, o foco também. 

Eu me perdi quase que totalmente do projeto e esculhambei geral. E nesse tempo todo de sumiço, escapadas, exageros eu ganhei 2 kg na balança! 

Fugi da balança e enfiei a cara nas gordices. Difícil sair depois de uma recaída, mas vamos lá…temos que voltar ao foco. E sem mascarar a realidade.

Imagem

One comment

Deixe uma Resposta

