Circuito das Estações – Etapa Inverno

Pré prova

O mês de junho não poderia ter iniciado melhor. Hoje foi a segunda prova do Circuito das Estações da Mizuno, etapa inverno, realizada na região do estádio do Pacaembu.

Fazia muito tempo que eu não treinava e eu sabia que teria que pegar leve. Foi super difícil acordar cedo, mas marido e eu fomos firmes e fortes. Chegando lá, sentimos que a prova estava menos “cheia” que a edição anterior e uma chuva, que começou com garoa, apertou e sumiu, de uma assustada, mas já que estávamos ali, iríamos até o fim.

A novidade desta vez é que levei a câmera para filmar o percurso e o resultado você pode ver agora, dá o play aí

O meu tempo oficial líquido foi um pouco abaixo de 44 minutos. Bem fraco, eu sei. Trotamos o percurso inteiro a uma velocidade média de 7,3 km/h. Tudo bem, o importante é que não andamos em nenhum momento.

Senti a organização desta etapa melhor. Os pelotões foram melhor divididos e não largou todo mundo ao mesmo tempo e isso evitou o que senti na hora prova: forçada a andar por falta de espaço.

Correr ao lado do marido é uma das melhores sensações do mundo. Fiquei muito feliz que ele quis ir no meu ritmo. Diria que hoje foi praticamente um treino regenerativo e, quem sabe, não me dá forças para voltar ao foco?!

 

Melhor companhia, impossível Medalha

Certificado

Deixe uma Resposta

