Maridos e videogame

Conheço muitas mulheres que reclamam de seus maridos viverem grudados no videogame da mesma forma que conheço homens que reclamam que não conseguem jogar videogame porque a esposa não deixa.

videogame

Eu, particularmente, acredito que um casal não deve perder a sua individualidade quando casa, mas também não deve pensar que vai viver exatamente como vivia quando era solteiro. Gosto de poder fazer algumas coisas sozinha, como fazer minhas unhas, ler um livro e nada mais justo do que o marido ter o tempo dele pra fazer as coisas dele. E aí, entra o videogame.

Mas este post não é pra focar no meu relacionamento, mas sim em uma conversa que presenciei hoje na volta do almoço entre dois homens.

Reprodução:
Homem 1 – Cara, você tá curtindo o PS4?
Homem 2 – Curtiria mais se a minha mulher deixasse eu jogar mais.
Homem 1 – Mas você tem que ser esperto, cara. Eu consigo jogar quase todos os dias.
Homem 2 – Como você faz isso?
Homem 1- Eu aproveito a hora da novela pra jogar.
Homem 2 – E da certo?
Homem 1 – Dá, o problema é quando a novela acaba e eu ainda quero jogar.
Homem 2 – Aí é que f***

Bom, como esposa e mulher…o que posso dizer é o seguinte: nada como uma boa conversa. Assim como o cara não vai gostar que a mulher saia com as amigas e o deixe sozinho, o mesmo acontece ao contrário. Que tal encontrar um equilíbrio?

Deixe uma Resposta

