Novos sonhos, novas metas

Desde que realizei o meu sonho de conhecer Paris fiquei me perguntando qual seria o meu próximo desejo.  Eu simplesmente decidi que quero voltar lá. Mas quero voltar correndo. Isso, participando de uma corrida de rua.

Crédito da foto: http://globo.com/
Crédito da foto: http://globo.com/

Pesquisando no amigo google, encontrei algumas provas:

1 – La Parisienne – prova para mulheres, com distância de 6,7 km (site oficial aqui)
2 – 10 km l´équipe – prova de 10 km (site oficial aqui)
3 – Paris – Versailles – 16 km de prova (site oficial aqui)
4 -20 km em Paris – (site oficial aqui)
5 – Meia Maratona em Paris – (site oficial aqui)
6 – Maratona de Paris – (site oficial aqui)

E qual destas provas eu estou mais querendo? Ta dá: a 4ª ou 5ª opção. Yes, baby! Como eu tenho a plena consciência que preciso juntar muito dinheiro pra voltar lá por que não aproveitar e treinar muito para correr por lá?

Quando fui de lua de mel eu andei muito pela cidade. Me encantei.  E já que quero voltar, por que não olhar a cidade de outra forma? Não sei quantos anos vou demorar para realizar este sonho. Só sei que quero estar preparada para correr mais de 20 km quando isso acontecer.

Eu falei para o marido que desejaria voltar  para comemorar 10 anos de casados, ou seja, tenho 9 anos para estar zero bala na meia maratona e ainda juntar a grana pra passear. Plano longo, eu sei, mas super viável. Neste meio tempo acho que dá para completar outras metas ainda não traçadas, mas bora lá. Com disciplina eu chego lá!

 

 

Deixe uma Resposta

