Levante o amor

Hoje iniciamos as comemorações da Páscoa.  Eu tenho certeza que muitos foram aproveitar o feriado e viajar, alguns trabalham e outros já estão se preparando para o almoço em família no domingo, tendo os deliciosos ovos de chocolate como sobremesa.

Mas, quero te convidar a refletir sobre este momento. A Páscoa é um momento de passagem, de ressurreição, ou seja, de levantar, erguer e voltar à vida.

Sabe…sempre escuto falar que muitos relacionamentos se desgastam com o tempo e já vi casais magníficos se separarem porque o amor esfriou. Por que então não aproveitamos este momento da Páscoa para nos levantarmos?

Um relacionamento para dar certo tem que ser trabalhado todos os dias. Mas fique tranquilo que o trabalho não é árduo. Ele fica muito mais leve e fácil quando o amor existe.

Não deixe os problemas do dia a dia invadirem o seu sentimento. Respire quando a raiva chegar, conte até dez se precisar.

Se permita pensar na pessoa amada com carinho, esqueça as briguinhas bobas.  Levante a sua cabeça, levante este sentimento lindo que existe entre você e a pessoa especial.

Volte aos sorrisos, aos carinhos e faça o amor entre vocês renascer.

 

Texto escrito para o Momento Paixão da Nativa FM, lido e publicado em 3 de abril de 2015.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s