A fogueira

Uma das grandes dificuldades em qualquer relacionamento amoroso é manter a chama acesa. A parte física do namoro ou casamento costuma ser mais presente no início do relacionamento, mas também é comum que depois de um tempo este fogo vá apagando.

Você já passou por isso?

Acredite, é normal.

Assim como uma fogueira, para manter o relacionamento é aceso é preciso cuidado.

Você sabia que a maneira como você organiza a madeira pode afetar o tempo do fogo e também a quantidade de calor produzida? O mesmo acontece no relacionamento.

O primeiro passo é escolher uma fonte de combustível. Em uma fogueira usamos isqueiros, fósforos…e no relacionamento? Normalmente começa com a atração, certo?

Depois que você separa o isqueiro, você costuma procurar aquilo que vai ser queimado. Na fogueira falamos de gravetos e,no caso dos relacionamentos, podemos falar do corpo humano e do seu sentimento. Se você não encontrar os gravetos certos, a fogueira pode não dar certo. Se você não souber usar o corpo e não se entregar com a alma, pode ser que tenha problemas na hora certa.

Depois de separar os ingredientes, é preciso escolher um lugar onde esta fogueira possa ser acesa. Para que uma fogueira não tenha problemas, é recomendável fazer um círculo de pedras em volta dela para que o fogo não se espalhe. No relacionamento, que tal escolher um lugar interessante? Deixar o quarto de vocês mais agradável, ou escolher um local onde apenas o casal fique para que tenham a privacidade dele? Mantenha o cantinho do amor apenas para vocês.

Para o fogo iniciar, costuma-se acender os menores gravetos para depois atingir os grandes. No relacionamento, jamais esqueça dos pequenos detalhes. Aquele abraço mais apertado, um beijo roubado ou algum outro pequeno gesto antes de partir para a grande ação.

Indo assim devaraginho, passo a passo..sem pressa, o fogo dura mais. Muito mais. E lembre-se: uma fogueira jamais deve ficar sozinha para evitar acidentes. O mesmo com o casal: não deixe o seu amor abandonado, esteja sempre junto.

Se você tomar todos os cuidados, com certeza o fogo entre vocês jamais apagará.

 

 

Texto lido e publicado na fan page da Nativa em 8 de abril de 2015. 08

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s