Lembranças

Uma mensagem pra você – 14.04 – Lido e publicado na Nativa FM.

Você já perdeu alguém? Eu sei que não é nada fácil. Nem preciso falar da dor, não é mesmo? A gente sente como se, literalmente, o chão se abrisse sob os nossos pés. Nos sentimos perdidos, sem raízes. Sem rumo, no escuro.

Mas, calma. Não se desespere. Isto é normal e acredite, vai passar. O tempo pode não curar nossas feridas, mas ele é capaz de nos ajudar a enxergar a perda com outros olhos e outros sentimentos.

Eu sei que é muito mais fácil se apegar à dor, ela torna tudo o que aconteceu real e deixa tudo no presente. Sabe por que? Temos medo de deixar a perda no passado, temos medo do tempo.

Mas, acredite, só o tempo nos traz as lembranças. Então, que tal você se apegar às lembranças boas?  Que tal lembrar do que foi bom?

O passado nos serve como experiência, nos ajuda a evoluir, mas não se prenda a ele. O que passou, passou. Aproveite o hoje. Ele é tão especial, por isso chamamos de presente. Abra o seu presente e agradeça por estar aqui. Olhe para o futuro, com as lembranças do passado e a alegria de saber que você está vivo e que pode sempre ter um dia melhor que o outro.

Nós estamos aqui. Construindo esta linda história com você.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s