Olho no olho durante 4 minutos

No início deste ano um canal na internet realizou um experimento: juntou alguns casais e propôs que eles se olhassem nos olhos por 4 minutos, sem parar.

Parece uma coisa estranha, certo? Mas a teoria diz que bastam apenas 4 minutos no olho a olho para que a paixão apareça. E no caso dos casais já apaixonados, é a melhor maneira de aumentar a intimidade.

Então, eu quero te fazer um pedido. Hoje, ao estar com o seu amor, sente frente a frente com ele. E, durante quatro minutos, apenas olhe nos olhos dele. E não falem nada, não se toquem, apenas se olhem.

Eu sei que vai passar pela sua cabeça: eu jamais olhei nos olhos dele por tanto tempo. Eu sei que você vai pensar que é estranho, mas acredite, funciona.

É um desafio intenso. Revelador. Você vai lembrar como aquele olhar te encanta. Vai perceber o brilho maravilhoso que a pessoa amada tem. É como se livrar das armaduras e ver quem ele é realmente. E o melhor: você se revela, se entrega.

Tem gente que diz que os olhos são as janelas da alma. E podemos até acreditar que sim. Um olhar diz tanta coisa.

Eu te garanto que você vai descobrir que ele ou ela ainda faz o seu coração bater mais forte.  Pode até ser que você se emocione e o amor transborde em forma de lágrimas. Não tem problema, deixe as lágrimas caírem. Quando os 4 minutos passarem, eu sugiro um beijo. O beijo que vocês acharem melhor.

Experimente. E depois você me conta

 

Lido e publicado na Nativa em 15 de abril de 2015

Deixe uma Resposta

