A canoa

Momento paixão – 29.04.15

O amor é algo formidável, não é mesmo? Ele é tão sublime que recebemos o amor para poder dividir com alguém. Ele não tem fim, só desaparece se a gente permitir.

Quando amamos alguém de verdade pode ter a certeza que a mulher não vai mandar no homem e nem o homem manda na mulher, os dois obedecem ao amor. Entendem que estar dentro de um relacionamento é uma escolha.

E dentro desta escolha, aprendem que para dar certo, é preciso companheirismo e disposição para compreender a pessoa amada. Mas tem uma coisa que é muito importante lembrar: quando passar por alguma dificuldade que tiver vontade de desistir, procure lembrar do amor que os uniu.

Pense assim: um casamento é como uma canoa. As ondas  vem e vão, podem até encher o barco de água.  Um dos dois vai ter que assumir o comando da canoa para que ela não saia da sua rota e o outro, vai ter que lutar para tirar toda aquela água que está teimando em afundar o relacionamento de vocês. Se não trabalhar em conjunto,  a canoa afunda.

Um relacionamento para dar certo tem que ser cuidado pelos dois, o tempo inteiro. Não abandone a pessoa amada, ande junto com ela, sempre.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s