O muro

Momento paixão – 30.04

Uma das maiores dificuldades entre os casais é evitar que problemas externos, como do trabalho, por exemplo, interfiram na relação amorosa.

Por mais que o seu dia tenha sido estressante, procure não descontar na pessoa amada. Uma dica interessante é deixar os problemas na porta de casa, sabe? A partir do momento em que você entra no seu lar, tudo o que você não vai poder resolver dentro de casa, você deixa pra fora.

Eu sei que não é fácil. Tem problemas que mexem demais com a gente, mas pensa comigo: o que você tem a ver se o chefe foi grosso com o seu marido? Ou o que você tem a ver se a colega de trabalho da sua esposa brigou com ela hoje? Nada, não é?!

É claro que encontramos conforto no nosso parceiro ou parceira e queremos poder chegar em casa e abrir o nosso coração, falar de nossas angústias para nos sentirmos mais leves. Isso, nós podemos fazer. Agora…brigar com a esposa ou marido com o sentimento de raiva causado por outra coisa, aí não dá.

Crie um muro entre você e o seu amor. Não deixe nada e nem ninguém perturbar a paz de vocês. Que o seu lar seja para sempre harmonioso e sem ninguém para atrapalhar o amor lindo que vocês dois dividem.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s